Atalho Image Map

sexta-feira, 4 de abril de 2014

The Ballerina - 3º Capitulo - Primeiro dia de aula

 Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.



Terminava o meu banho para ir ao colégio, sai da ducha e peguei a toalha me enrolando na mesma. Olhei-me um pouco no espelho e sorrir, eu estava nervosa e fiquei um pouco enfrente no espelho a forma de como me comunicar com as pessoas. Eu sei, isso é idiota, mas eu sou insegura.
Resolvi arrumar logo meus cabelos, os soltei já que tinha prendido para tomar meu banho e comecei a penteá-los. Optei por deixa-los soltos naturalmente, e resolvi me arrumar, cujo essa sem duvidas foi a parte mais difícil.
tinha dito que por estarmos no ultimo ano, o colégio permite que possa ir sem fardamento, eu definitivamente amei isso. Ate porque o colégio que eu estudava na America não tinha fardamentos, mas agora eu não sei com que roupa ir.
Revirei todas as minhas roupas e finalmente encontrei uma que me agradei. Tirei a toalha e me troquei rapidamente. Conferi se em minha mochila tinha tudo, e só então finalmente eu sair do quarto e fui à cozinha onde encontrei . Seus pais já tinham ido ao trabalho já que sempre saem bem sendo por ficar um pouco longe.
- Animada para o primeiro dia de aula? – ela questiona sorrindo enquanto pega a jarra de suco.
- Apenas nervosa.
Ela rir de mim e diz para me manter tranquila. E ela está certa, na verdade estava mais ansiosa e nervosa para as aulas de ballet na Royal Academy que também começam hoje, as aulas são três vezes por semana, segunda, quarta e sexta.
Eu estava nervosa porque sempre quis entrar na Royal e agora finalmente eu faço parte.
- Daqui a pouco Zayn chega, ele nos levará ao colégio de carro.
- Hm... Ele é maior de idade? Pergunto por que ele também foi me buscar no aeroporto.
- Sim. E o carro é dele. Mas e você em? Estamos em setembro inicio do nosso ultimo ano escolar, e seu aniversario é em outubro.
- Er... 18 anos, não sei se estou preparada.
- Sinceramente é ótimo ter 18. – ela diz fazendo uma dança comemorativa que me faz rir.
Terminamos nossas refeições e fomos escovar os dentes, e logo Zayn chegou. Eu o cumprimentei com um breve aceno e assim como entrei no carro, ela obviamente foi à frente com ele.
Os dois iam conversando, enquanto eu estava mais na minha e observava a cidade pela janela. Eu apenas achava estranho estar aqui. Na noite passada antes de dormir conversei com meus pais, eu já estava com saudades apesar de fazer apenas três dias que estou aqui. Em meio a esse pouco tempo ainda não me encontrei com , mas espero que ela esteja bem e pretendo vê-la hoje no colégio já que ela também irá estudar lá.
Não demorou muito e chegamos, o colégio era enorme e tinha muita gente chegando. Zayn estacionou e logo saímos. disse que iríamos nos encontrar com seus amigos, que tínhamos vindo um pouco mais cedo para podermos conversar.
Seus a quais já conhecia estavam no campo todos sentados abaixo de uma árvore na grama.
- Oie... Bom dia. – eu os comprimentos. Eles como sempre são gentis. Para minha surpresa não estavam apenas eles, tinha mais um garoto.
Ele tinha cabelos encaracolados, os olhos verdes encantadores e penetrardes e um sorriso fofo e um tanto... Galanteador.
- Quem é a bela novata? – ele questiona baixo a Niall, creio que sua intenção era que eu não ouvisse.
- Ela não é para você, é a amiga da que chegou, então tire o olho. – diz Niall, isso me faz sorrir enquanto o mesmo sorrir para mim e se aproxima. – Como está?
- Estou bem, mas um tanto nervosa.
- Pelo colégio?
- Não, para o que vem a seguir quando eu sair.
- Suas aulas no Royal começam hoje? – apenas confirmo com a cabeça. – Bem esse é seu sonho então com certeza deve ser intimador chegar lá, mas não fique assim, pelo que vi você dançar você é maravilhosa.
Seu comentário me deixa constrangida, e isso me faz ficar vermelha.
- Vocês são uns males educados por não me apresentar. – diz o garoto de cabelos encaracolados, sua voz é rouca e tão gostosa de ouvir. Ele apenas sorrir e vem ate eu. – prazer, sou Harry Styles, amigo desses maus educados.
- . – o comprimento e ele me da um beijo na bochecha.
- Não caia nos encantos de Styles. – diz Eleanor.
- Eleanor, a garota mal chegou e você já vai falar mal de minha pessoa que é um encanto? – eu acabo rindo do jeito que ele fala.
- Sou estou alertando ela. – Eleanor diz em sua defesa, o que me deixa confusa.
- Niall... Gostei de sua jaqueta. – eu digo para mudar de assunto, ele olha para mim e sorrir enquanto a tira.
- Fique com ela.
- Não, obrigada, não é necessário.
- Por favor, fique. Eu tenho mais duas dessa, é do time do colégio.
Após suas insistência eu pego e lá mesmo eu ponho, olho como eu fiquei e sorrio.
- Bem, obrigada.
- O que acha de eu lhe mostrar todo o colégio? – ele pergunta com seus olhos azuis encantadores brilhando, Louis acaba lhe zoando.
- Garoto abaixa o fogo que a garota acabou de chegar. – ele diz.
- Ah, eu já ia me oferecer a isso. – diz Harry fazendo os outros rirem.
- bem... Eu aceito Niall, não quero ficar perdida.
- eu tenho certeza que será melhor se for eu lhe acompanhando. – diz Harry.
- Obrigada Harry, mas Niall que se ofereceu.
- Faça isso, vá com o Niall que é um amor de pessoa, enquanto Styles é bem capaz de querer lhe seduzir. – diz . Isso me faz pensar que Harry não é tão bem visto aos olhos de seus próprios amigos.
Saí acompanha de Niall, tínhamos 20 min ate o inicio das aulas. Ele me falou tudo sobre o colégio. Ele me falou como funciona o Sixth Form desse colégio, e que ao final podemos fazer exames para obter A Levels, cujo o resultado é considerado por universidades. Como também me falou do International Baccalaureate (IB) Diploma. Entrando em assunto universitário ele falou novamente que quer algo em relação à música e enquanto me mostrava o colégio me falava sobre grandes oportunidades que este colégio nos dá. Aqui eu também posso entrar para um grupo de dança, teatro e música, como também tem grupos de cálculos, e tem o time de futebol,as lideres de torcida e outros esportes. Coisas típicas. Neste colégio há acomodações para alunos, porém eu preferir ficar na casa de .
Niall me mostrou todo o colégio, no final fomos olhar meus horários de aula e por sorte eu tinha minha primeira aula com ele que começará agora e por isso fomos a nossa sala.
- Seja bem vinda ao CAT College. – ele diz após finalizarmos nossa excursão.
Sentamos-nos um ao lado do outro. Niall era um garoto incrível e uma grande amizade esta preste a nascer, ao menos é o que sinto.
As aulas ocorreram normalmente e eu gostei dos professores. No intervalo no caminho para o refeitório me encontrei com . Ela estava animada e feliz, disse que estava gostando de esta na casa da tia. Sua tia tinha uma filha que era um ano mais nova que ela e que era muito legal. Fomos ao refeitório juntas e lá me encontrei com os outros.
- Gente quero lhe apresentar minha amiga , ela veio para Londres comigo. – todos a cumprimentaram e foram legais com ela como foram comigo.
- tem gostado? – questiona Harry enquanto eu me sento ao seu lado, era o único lugar vago, e ao meu outro lado ficou após pegarmos nossas refeições.
- Sim, os professores são legais.
Todos conversavam comigo e , menos Zayn. Eu o achava tão estranho, ele estava sempre tão calado e observando, enquanto os outros faziam graça e contavam piada nos fazendo rir.
Depois as outras aulas foram tranquilas, me disse que estava achando o lugar sensacional e que dos meus amigos, ela achou Zayn uma gracinha e me perguntou o porquê dele ser tão calado. Logo lhe disse que ele tem namorado e que é a , e que também não compreendia o porquê dele ser tão calado.
Mas devo dizer, que ele ter lhe chamado atenção não me agradou.
Próximo Capitulo.
Capitulo Anterior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.