Atalho Image Map

domingo, 6 de abril de 2014

The Ballerina - 4º Capitulo - Teste


 Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.


Eu sentia como se meu coração fosse soltar pela boca, e não é exagero. empurrou a porta de vidro e entramos, eu olhava para todos os lados, o local era praticamente todo branco.
Fomos ate a recepcionista que ficava bem a entrada, com sempre ao meu lado eu disse que era uma das novas bailarinas. A moça que nos atendeu era bastante simpática, sua pele era bem branquinha e cabelos longos e negros.
Ela me indicou onde poderia fazer algumas compras como o fardamento do local e a sala a qual ficaria, a mesma de , o que me deixou aliviada.
No local reservado para compras tinha um pouco de tudo, em comprei um novo collant preto e uma saia fininha na mesma cor, sapatilha, meia rosa e um moletom com o nome da academia de dança gravado.
Juntas fomos ao banheiro onde nos encontramos, prendi meu cabelo em um coque e me troquei. Quando estávamos prontas entra no banheiro já devidamente vestida, ela vem ate mim e me abraça apertado.
- Da para acreditar que estamos aqui?
- Definitivamente não. – nego com a cabeça e rimos. – Fazemos parte de uma das maiores academia de dança do mundo, isso é tão...
- Não a palavras para definir. – diz e confirmo com a cabeça.
- De principio eu era assim, mas logo me acostumei. – diz sorrindo. – Mas agora vamos para nossa sala, Jade pode ser muito legal, mas não tolera atrasos.
- Eu também estou com a Jade. – diz animada, isso me deixa ainda mais feliz, as três juntas.
Aquele lugar era enorme, mas logo chegamos a nossa sala. Algumas alunas já estavam lá e nos apresentou suas amigas de turma. Todas muito simpáticas.
As 15h em ponto a professora entra na sala, tão seria que me assuntou.
- Boa tarde. – ela diz e todos nós respondemos em coro. – E aqui estamos nós de volta após um período de descanso, e olhe só com novos alunos. Primeiramente eu me apresento a vocês, sou Jade Edwards e serei a professora de dança de ballet clássico de vocês. Agora quero conhecer meus novos alunos, a cada aluno que eu olhar, por favor, apresentasse e diga a quantos anos faz ballet.
E assim foi, os novos alunos foram se apresentando, a primeira foi e após mais três alunos foi minha vez.
- Sou Palvin, e faço ballet há sete anos. – digo com a voz um pouco trêmula e vermelha, odeio o fato de ficar constrangida tão facilmente.
Após eu me apresentar foram apenas mais duas pessoas. E depois ouvimos batidas na porta.
Jade se levantou calmamente e foi abrir.
- Matt sabe que não tolero atraso.
- Desculpa, realmente me desculpe, eu não tive culpa... O trafego esta horrível.
- Tudo bem Matt, entre. – o garoto entra, eu logo lhe observo. Alto, um pouco forte, na verdade o corpo definido por dançar, ombros largos, seus cabelos são negros e sua pele tão branca, ao olhar em seus olhos em me deparo com uma imensidão azul que de principio me assusta, mas que era maravilhoso.
Ele vem e fica ao meu lado, olha para mim e sorrir de um jeito encantado que me deixa corada.
- Voltando a nossa sala... Nenhuns de vocês aqui são inexperientes, já fazem ballet há anos e eu só quero saber uma coisa. Conseguem pegar uma coreografia para se apresentarmos daqui a um mês?
Todos nós olhamos um para o outro, para mim eu não via nenhum problema assim como os demais.
- ótimo, façam pares que eu vou escolher o casal protagonista.
- Será encenação de alguma peça?
- Ao escolher direi a vocês. – ela responde a aluna que questionou, eu olhei para os garotos envolta e tinha a mesma quantidade de meninas e meninos. – Vocês tem 20 min para escolherem seus par e fazerem uma pequena apresentação para mim, assim eu escolhei o melhor.
- Quer fazer comigo? – ouço uma voz grave e olho para trás, era o garoto que tinha chego atrasado, seu sorriso era lindo.
- Por mim tudo bem.
- prazer, sou Mattew, mas pode me chamar de Matt.
- Sou .
Assim começamos a conversar, ele é um garoto legal e combinamos um sequencia de passos, ainda ensaiamos algumas vezes para ver se daria certo, e ele dançando é maravilhoso.
Logo o tempo se esgotou e as apresentações começaram. Todos iam muito bem, dançavam tão bem, isso me deixou nervosa.
A que mais me chamou a atenção foi uma garota chamada Dakota, ela era ruiva e dançava tão bem. O garoto com a qual dançou era outro que dançava divinamente bem, se não me engano se chama George.
- Eles são sempre escolhidos. – diz Matt ao meu lado.
- O que?
- Todos aqui os consideram os melhores dançarinos, e não é à toa. Eles dançam muito e sempre são parceiros, os dois são namorados.
- Todos que dançaram ate agora foram ótimos, mas devo confessar, eles são maravilhosos.
- É exatamente isso, todos dizem que eu também danço muito, mas que preciso de alguém que dance assim como eu para algum dia fazer um protagonista. Jade já me tentou por com Dakota, mas ela não aceita fazer com outra alguém que não seja George. E Dakota é tão irritante.
- Quem sabe a sua vez como um protagonista com vários atos chegue logo, meu sonho é fazer o cisne negro.
- Ouvi falar que ainda este ano faremos esta apresentação, é um clássico, quem sabe seja a sua hora.
- Palvin e Mattew Dampierre. – seu sobrenome me chama atenção e olho para ele.
Mas não digo nada, segurando a suas mãos fomos ate o centro da sala e dissermos qual a música que escolhemos, e fizemos a sequencia que combinamos, fizemos tudo muito bem. Eu me deixava levar pela música, a sentindo tão profundamente.
Após nossa curta apresentação deve mais algumas, incluindo e , ambas foram muito bem com seus companheiros.
A professora nos mandou esperar um pouco que ela iria escolher, e se aproximaram de onde eu estava.
- Você foi tão bem. – diz me abraçando. – Também dançando com Matt.
- Vocês se conhecem? - ele pergunta e confirmo com a cabeça. – Você é amiga da louca da ?
rir e lhe bate fazendo com que o mesmo ria também.
- Eu sou amiga dela há muitos anos e devo dizer é muito louca mesmo. Mas deixe-me lhe apresentar a , também minha amiga.
- É um prazer conhecê-la. – ele diz sorrindo.
- Quem vocÊs acham que Jade escolherá?
- Provavelmente Dakota. – diz .
- Ela sempre a escolhe?
- Não, mas na maioria das vezes sim.
- Alunos todos se aproxime, eu direi minha escolha para que possamos começarmos com nossa aula. – nos aproximamos e ela com um sorriso animador nos observava. – Bem, para começarmos a nossa apresentação será O quebra-nozes. Essa peça de balé na maioria das ocasiões é apresenta na época natalina, mas eu quero fazer isso no próximo mês, outubro. Já é ate um pouco próximo de dezembro, mas dezembro eu tenho outros planos. Então voltando a nossa apresentação, todos vocês foram muito bem o que torna difícil a minha escolha. Mas desta vez, será você Matt e .
Matt me olha surpreso, enquanto eu fiquei pálida. Eu estava nervosa, mal cheguei e terei um papel principal em uma apresentação.
- Não dirão nada?
- Eu apenas agradeço por essa oportunidade. – diz Matt.
- Eu não sei o que falar... Obrigada.
- Jade, isto é injusto, deveria ser eu. – diz Dakota.
- Dakota se cale, nossa ultima apresentação foi com você e quero dar essa oportunidade a outros, e Matt sempre quis ser um protagonista e nunca teve uma oportunidade.
- Mas chegou agora.
- Sim ela chegou, e será uma ótima oportunidade para ela nos mostrar seu talento. Então, O quebra-nozes é dividido em dois atos, não são muito longos e eu tenho certeza que farão um ótimo trabalho, agora vamos começar nossa aula que dividirei os papeis de cada um. E só para deixar claro, a apresentação será no Royal Opera House. 
- Parabéns. – diz e me abraçando, e eu ainda não sabia o que fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.