Atalho Image Map

domingo, 20 de abril de 2014

The Ballerina - 6º Capitulo - Uma madrugada com Zayn.

Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.



Eu estava tão atordoa que no segundo seguinte meus lábios já não estava juntos ao de Niall. Eu me afastei e saí sem dizer nenhuma palavra, deixando o pobre coitado confuso.
Turbilhoes de coisas se passavam por minha mente que me deixavam ainda mais atordoada e confusa. Porque logo Zayn viria em minha mente? Acho que nunca tivemos uma conversa de verdade, eu apenas o admiro e o observo muito, o máximo de palavras que trocamos são comprimentos.
Eu voltei para nossa mesa e lá estava ele, não ousou disfarçar, seu olhar estava firme e serio em mim o que logo me deixou corada.
- , me desculpe eu fiz algo de errado? Desculpe-me, por favor. – escuto a voz de Niall, ele estava preocupado. Eu tento sorrir, mas nem isso direito consigo.
- Não foi nada Niall... Você não tem culpa de nada, eu só quero ir para casa.
- O que esta acontecendo? – pergunta assim que se junta a nós com as demais meninas.
- Nada, eu só quero ir para casa. Se quiserem ficar, divirtam-se, eu pego um táxi.
- Não vou deixar ir sozinha.
- Eu a levo. – diz Matt, eu logo sorrio em agradecimento.
- Tem certeza que não quer ficar e se divertir mais? - pergunto a ele.
- Não, eu vou lhe levar.
- Obrigada.
Peço desculpa a todos por não querer ficar mais e digo que se divirtam muito. Matt entrelaça sua mão a minha enquanto me tira daquele lugar cheio e barulhento. Meus pensamentos estavam longe, eu estava tentando compreender o que sentir com o beijo de Niall, eu gostei e queria continuar, mesmo sendo inexperiente nessas coisas, mas assim que Zayn veio em minha mente eu surtei, eu me sentir como se não devesse fazer isso com Niall, por mais que eu quisesse e não tivesse nada a temer.
- Onde você mora? – ouço a voz de Matt, olho para ele confusa e vejo que ele abriu a porta de seu carro para que entrasse, e me surpreendi ao ver que era um saab 9-3 cinza convencível.
- Sabe onde mora? – ele confirma com a cabeça e me sinto aliviada, não saberia explicar onde é. – Eu estou morando lá.
- Ah sim. – entro no carro e ele logo em seguida.
Todo o caminho foi em silencio e eu ainda pensava, pensava sobre tudo isso que aconteceu. Beijo com Niall, pensamentos em Zayn. E é quando me lembro de que Matt tentou me beijar.
- Porque tentou me beijar?
- Você é linda, muito atraente, e eu já tinha bebido um pouco antes de você chegar, achei que podia rolar. Mas acho que o loirinho teve mais sorte. E queria te pedir desculpa por te tentado.
- Hm... Tudo bem, eu compreendo.
- Rola algo entre você e Niall?
- Não... Bem... Só aconteceu esse beijo, mal nos conhecemos.
- Eu entendo, mas Niall é um cara legal, vocês fariam um belo casal.
- O conhece há muito tempo?
- Desde que conheço , saímos algumas vezes juntos. Gosto de todos os amigos dela.
- Posso te confessar algo? - eu já podia imaginar a quão vermelha eu estava só em pensar que iria lhe perguntar aquilo. Isso é tão deselegante.
Ele apenas olhou para mim por um breve momento e disse que sim.
- te chama tanto de gay que eu pensei ser verdade. - ele acaba gargalhando e isso me alivia, pensei que ficaria chateado e brigasse comigo.
- Ela apenas diz isso porque ainda não a peguei de jeito.
- Ela tem namorado.
- Zayn Malik não é páreo para mim. - ele rir brevemente e aproveitando o sinal vermelho olha para mim. - Na verdade, só não a peguei ate agora em respeito a ele.
- Então você é interessado na ?
- Digamos que... Eu tenho uma grande queda por ela. - eu o observava atentamente, ele ficou vermelho e isso era admirável de tão fofo. - Por isso depois de pensar eu percebi o quão idiota fui de tentar lhe beijar, realmente foi a bebida, e só pode ser efeito dela eu estar confessando isso a melhor amiga da garota que eu gosto. Mas eu sei, ela nunca vai olhar desse jeito para mim, ama o Zayn, ela pertence a Zayn.
Pudi notar sua tristeza ao dizer tais palavras, acabo apoiado uma mão sobre seu ombro enquanto digo para que não fique triste.
Mas eu pensei em suas palavras, pertence a Zayn, ela o ama e vice versa, eu nunca devo me interessar por ele. Eu não devo me interessar por ninguém afinal vim aqui em busca de meu sonho e não de um amor proibido.
- Chegamos. - ele diz, eu sorrio para ele e lhe dou um beijo na bochecha em agradecimento.
- Muito obrigada por me trazer.
- Não precisar agradecer nos vemos amanhã.
- Amanhã?
- Sim, ballet.
- Ah... Ate amanhã. - saio de seu carro e aceno para ele enquanto vai embora. Entro em casa e percebo que não tenho a chave. Suspiro e toco a campainha, logo a mãe de me atende.
- , chegou tão cedo, cadê ?
- Ela ficou mais um pouco, irá voltar com Zayn.
- E porque veio?
- Não estava com muito animo, prefiro descansar um pouco.
- Veio sozinha?
- Não, um amigo me trouxe - ela me olhou desconfiada, provavelmente achando que era mais que um amigo. - Apenas um amigo.
- Tudo bem querida, se quiser comer algo se sinta a vontade.
- Obrigada, mas vou apenas tomar um banho e dormir. Boa noite.
Subo as escadas e vou ao quarto a qual estou. Turbilhoes de pensamentos surgiram. Eu apenas pensava em Niall e Zayn.
Niall... Seu beijo é tão doce, seus lábios tão macios... Quando fecho meus olhos é como se sentisse seu beijo mais uma vez, isso é bom. Ate então eu só tinha beijado um garoto, Joshua, um velho amigo meu, ele na verdade me fez um favor ao me beijar. Ele era uma ótima pessoa, mas pena que não nos falamos mais, ele se mudou para Nova York.
Agora pensar em como foi bom beijar Niall, me faz querer beijar Zayn. Não sei como isso é possível, eu mal falo com Zayn, ele é simpático, mas tão calado. Eu gosto de observa-lo, o jeito como é serio e reservado, mas quando esta entre os amigos faz brincadeiras e gargalha, sua risada é gostosa de ouvir, seu sorriso é lindo... Eu queria me aproximar dele, mas me lembro de que é namorado de e isso me faz me manter longe dele. Penso em beija-lo com ele longe de mim, se nos aproximarmos será ruim. Eu não posso me apaixonar, o que sinto por ele é uma grande atração, afinal, ele é lindo. Enquanto a Niall desde que eu cheguei tem falado comigo e tentado se aproximar, ele é um amor de pessoa e eu o adoro em tão pouco tempo. Mas eu não quero paixão, eu não quero amor, não neste momento tão importante de minha vida, meu foco aqui é apenas a dança.

[...]

Eu me revirava na cama, estava com insônia. Só sabia pensar em Zayn, Zayn e Zayn... Já eram 2h da madrugada, e nem ao menos cochilado eu tinha. Resolvo me levantar, calço minhas pantufas e saio do quarto, estava decidida e tomar um copo de água e quem sabe ate comer algo.
Desço as escadas fazendo todo o silencio do mundo, a casa de é enorme, sendo assim tive que anda um grande percurso ate a cozinha. Estava tudo escuro, por um momento sentir ate um pouco de medo, mas não desistir. Chego a cozinha e vou a geladeira, pego uma jarra com água e despejo em um copo e logo tomo.
Penso em comer algo, mas eu realmente não estou com fome, é apenas insônia.
Guardo a jarra de água e saio da cozinha, mas acabo decidindo ir respirar um ar livre. Sendo assim eu vou para a área de piscina, eu ficava olhando a casa, era tão intimadora. sempre foi rica, já eu... Bem, não chego a ser, mas nunca reclamei do meu estilo de vida, meus pais sempre fizeram o possível para me dar tudo de melhor e eu sou grata por isso.
Vou ate uma rede que tem próximo a parte da piscina e me deito, o tempo estava frio e eu apenas estava com meu babydoll, mas estar ao ar livre é tão bom, me faz relaxar.
Fecho os olhos e tento afastar todos os pensamentos possíveis que envolva Zayn e Niall.
Por um momento sinto um cheiro forte que logo me faz abrir os olhos ao perceber que é cigarro. Levanto-me da rede e me assusto assim que vejo Zayn, ele está de costas e sem camisa, enquanto fuma seu cigarro. Eu não fazia a minima ideia que ele fumava.
- Desculpa se te acordei. - ele diz enquanto se vira para me encarar, eu coro instantaneamente ao me lembrar de como estou vestida, sinto minhas bochechas pinicarem.
- Não me acordou, não estava dormindo.
- Hmm... Eu apenas vim fumar um pouco, não estou conseguindo dormir e te vi ai deitada achei que cochilasse um pouco.
- O que faz aqui? - questiono em uma tentativa falha de me cobrir ao perceber seu olhar em meu corpo.
- Estava com , mas ela já dormiu. - ele diz e logo em seguida da uma tragada e levanta a cabeça soltando o ar.
Ver isso me causou uma reação diferente e desconhecida por mim, eu achei sexy e enquanto estava com a cabeça elevada observei mais seu corpo, tatuagens, ele tem tatuagens e eu gosto, mas notei algumas marcas ronchas e arranhões, logo sei o que fazia com .
Tampei o nariz quando a fumaça veio em minha direção, por mais que Zayn ficasse sexy fumando, eu odeio cigarros.
- Desculpe-me, te incomoda o cheiro?
- Um pouco. - ele sorrir sem mostrar os dentes, diria que de uma forma meiga, e joga o cigarro pisando em seguida para que apague. - Sabia que cigarros faz mal a saúde?
- Sei... Mas às vezes é bom, me faz relaxar. Não fumo todo dia, apenas quando estou tenso. - fico confusa, ele fez sexo com e continua tenso?
- Hm... Mesmo assim, é ruim.
- ... É a primeira vez que conversamos diretamente, mas ouço tanto sobre você que é como se te conhecesse uma vida toda.
- Ouve muito sobre mim?
- Sim, sempre fala o quanto você é incrível, e Niall... Niall está encantado por você e adoraria te conhecer melhor.
- que é incrível ela é como uma irmã para mim. - digo enquanto volto a rede e me sento, me surpreendo assim que ele faz o mesmo e se senta ao meu lado, mas nossos corpos não chegam a se tocar. - Niall é adorável.
- Ele tem alguma chance com você?
- Eu não quero um relacionamento, nem sei por que o beijei, eu estou confusa.
- Ele esta se sentindo mal achando que fez algo errado pela forma que o deixou lá.
- Não, ele não tem culpa de nada, eu... Eu só sou muito boba, e não tenho muita experiência com essas coisas.
- Você parece ser bem reservada, tenho certeza que ele é um dos poucos que conseguiu te beijar. - coro cim seu comentário, Niall tinha sido apenas o segundo cara que tinha beijado.
- Você diz que sou reservada, mas é você que sempre está quieto e observando.
- Gosto da solidão. Mas realmente, eu sou muito observador. - de principio fiquei confusa com o que ele quis dizer ao da enfase a palavra 'muito', mas logo vi que ele olhava para minhas pernas. - Mas o que faz aqui há essa hora?
- Insônia.
- Estamos os dois com insônia, porque não aproveitamos para nos conhecermos melhor?
- Você a pouco disse que se sente como se me conhecesse uma vida toda.
- Mas tenho certeza que não sabe nada sobre mim. - paro um pouco para pensar, ele estar certo, semi praticamente nada sobre ele.
- Ok... Então Zayn, o que gosta de fazer no seu tempo livre?
- Jogar videogame, ou ler historias em quadrinhos. - acabo rindo do que diz, e ele me acompanha, era bom ouvir sua risada.
- Esta falando serio? Não pratica nenhum esporte?
- Estou, não gosto de esportes. Prefiro ficar sozinho em casa em meu quarto lendo ou jogando, ate mesmo estudando.
-Ah... Então você é um nerd, um nerd um pouco rebelde. - digo me referindo ao cigarro e as tatuagens. - Eu gostei de suas tatuagens.
- São legais né? Pretendo fazer mais.
- Vai acabar virando um gibi.
- Não seria uma má ideia. - ele diz com um sorriso encantador nos lábios como se pensasse na possibilidade, eu acabo rindo disso.
- Para as tatuagens fiarem melhor deveria engodar um pouco, esta muito magro. - ele me olha serio, por um momento penso que falei algo errado.
- Não gosta de caras magros?
Eu abro a boca diversas vezes para dizer algo, mas eu mesma nem sabia o que queria lhe dizer. Ate porque eu sempre preferir caras com a fisionomia como Niall e Zayn.
- Não é isso, é que... Tatuagens combinam com caras fortes quando se tem varias.
- Hm... Compreendo.
- Mas eu prefiro caras como você.
- Você prefere? - fico morrendo de vergonha ao perceber o que acabo de dizer, e mais uma vez estou toda vermelha. - Você cora facilmente, isso é fofo.
- Não é fofo, se torna mais constrangedor. - eu tampo meu rosto com vergonha, e ele sorrir com isso.
- Você não disse nada demais, não precisa ficar constrangida. - ele pega em minhas mãos a tirando de meu rosto, eu queria poder descrever o que sentir com seu simples toque, mas como descrever algo nunca sentido antes? Era como se uma corrente elétrica passasse pelo local tocado me deixando toda arrepiada. E eu não fui a única a sentir isso, ele logo afastou suas mãos das minhas por ter ficado do mesmo jeito.
- Acho que esta ficando tarde, melhor entrarmos.
- Ainda não estou com sono, você está? - nego com a cabeça, eu não sinto um minimo de sono. - Vamos conversar mais um pouco, quero saber sobre você sem ser as coisas que já ouço. Vamos nos conhecer diretamente.
- Tudo bem.

[...]

- O meu Deus já está amanhecendo. - digo espantada colocando a mão sobre a boca.
- Logo temos que nos 'acordar'. - ele diz risonho. - Mas antes te irmos ao quarto, quero te mostrar algo.
- O que?
- Primeiro qual dessas janelas é do quarto em que estar? - mesmo achando estranha a pergunta, eu olho as janelas e logo sei qual a de meu quarto e aponto. - Perfeito, vamos a seu quarto.
- Para que?
- Você não vai se arrepender.
Não digo nada, mesmo achando estranha sua atitude. Ele entrelaça sua mão a minha e novamente eu sinto a corrente elétrica, ele parece sentir novamente, mas desta vez ignora.
Entramos em casa e fomos em direção ao meu quarto, assim que estamos dentro ele vai ate a janela e abri pondo seu corpo para fora.
- Oh meu Deus, cuidado! Você vai cair.
- Vem cá. - eu me aproximo enquanto ele se estica e fica em pé na janela se segurando no telhado. Ele faz força e aos poucos sobe e logo eu não vejo mais seu corpo. Coloco minha cabeça para fora da janela e o vejo encima do telhado da casa.
- Você é louco. - digo rindo.
- Vem, agora é sua vez.
- Não, não mesmo.
- Eu lhe ajudo, por favor, não vai se arrepender. - eu suspiro derrotada, e me sento na janela, estico minhas mãos e ele segura firme enquanto eu com cuidado vou ficando em pé na janela. Logo ele faz força para que eu suba e eu o ajudo impulsionando meu corpo, quando menos espero eu já estou no telhado assim como ele.
- Agora olha. - ele diz, viro meu rosto na direção em que indica e vejo um maravilhoso nascer do sol.
- Isso é incrível - digo abismada com a maravilha que é a paisagem. Zayn sorrir satisfeito e se deita no telhado, eu faço o mesmo me deitado ao seu lado enquanto observamos os primeiros raios solares do dia.
- Sempre quis fazer isso, mas nunca tive coragem de pedir a .
Eu viro meu rosto e o observo, como estou acostumada a fazer, ele olhava o céu com um sorriso bobo e maravilhoso, era ótimo lhe ver sorrir, me faz bem. Sua barba estava bem ralinha, começando a crescer novamente, seus cabelos estavam bagunçados de um jeito sexy... Sua beleza é simplesmente incrível.
- Porque não tinha coragem?
- Apenas vergonha, não sei exatamente... Acho que ela acharia fofinho e bobinho demais, não é muito romântica.
- E porque achou que eu não fosse me arrepender?
- Acho que esses tipos de coisas combinam com você, mas você gostou?
- Eu amei.

6 comentários:

  1. Coloca pra poder ler no celular

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o 7º está aqui http://directionerdirty.blogspot.com.br/2014/05/the-balletina-7-capitulo-desculpas.html, mas o oito ainda publicarei.

      Excluir
    2. Ok,obrigada!!(poste logo)kkkk

      Excluir
  3. Apaixonada com a fanfic #krou

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.