Atalho Image Map

segunda-feira, 19 de maio de 2014

The Balletina - 7º Capitulo - Desculpas.



Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.




Voltei para meu quarto e fui correndo ao banheiro, eu estou tão feliz, e nem sei exatamente o motivo. Apenas tive uma grande madrugada conhecendo Zayn Malik.
Temos algumas coisas em comuns, poucas, nos identificamos mais em quesito de timidez e o gosto de ficar sozinho. E romantismo, Zayn Malik é romântico, igualmente a mim. Agora ele é birrento, muito birrento, que chega a ser engraçado e posso comparar facilmente com uma criança.
Durante a conversa falávamos sobre algumas coisas e em alguns aspectos eu discordava dele e explicava o porquê disso, ele parecia uma criança tento me convencer de que ele estava certo, mesmo eu comprovando que ele era o errado. Ele não da o braço a torcer.
Ele é inteligente, quase um nerd assumido, se não fosse por seu jeito de ser. Ele passa uma imagem misteriosa e errada, mas é um garoto adorável.
Eu me diverti o conhecendo melhor, ele me surpreendeu em muitas coisas, e eu gosto de ser surpreendida.
Terminando meu banho e escovo meus dentes, troco-me de roupa rapidamente, para poder ir tomar meu café da manhã.
Desço as escadas escutando vozes, acho que passei tempo suficiente me trocando para que todos da casa se despertassem.
- Bom dia. – digo assim que vejo todos sentados à mesa. Eles me respondem em unisse e me junto a eles sentando-me ao lado de .
- Então Zayn, não respondeu minha pergunta. – comenta o pai de e eu fico confusa. Afinal cheguei agora e eles já conversavam antes.
- Bem senhor, passei a noite com a sim, espero que não seja um problema.
- Sabe que não tem problema algum que passe a noite aqui, só não quero ser avô tão cedo.
- Fique tranquilo, também não quero ser pai agora. – Zayn sorrir de uma forma para tranquilizar o pai de que sorrir de volta para ele.
- Bem, já estamos indo trabalhar, fiquem a vontade e vão logo para o colégio, não quero ouvir reclamações de que chegaram atrasados. – dessa vez foi a mãe de enquanto a mesma responde que vamos comer e logo iremos ao colégio.
Eu fiz toda a minha refeição em silencio, Zayn e conversavam coisas deles a qual não quero me meter, enquanto algumas vezes me pegava observando Zayn, como sempre. Desde que cheguei faço isso, tem se tornado um hábito.
Terminando minha refeição vou escovar os dentes e pego minha mochila. Quando volto já os encontros na sala, com sua mochila, menos Zayn, onde logo diz que teremos que passar em sua casa para que pegue suas coisas e troque de roupa.
Fomos à casa de Zayn em um dos carros dos pais de já que Niall na noite passada ficou com o carro de Zayn, não demorou muito para chegarmos a casa dele, ele entrou sozinho e minuto depois voltou com outra roupa e com sua mochila.

[...]
           Chegamos ao colégio e fomos de encontro ao pessoal, eles estavam no jardim. Niall logo me chama para conversa e eu o acompanho nos afastando de todos.
Eu não sabia o que diria a ele, porque tinha certeza que ele iria querer falar sobre ontem, isso me dei deixava apreensiva. Não conseguia compreender o porquê de ter lhe beijado.
- Faz pouco tempo que nos conhecemos. - ele diz enquanto se apoia em uma arvore, seus braços estavam cruzados e ele tentava da a impressão de estar firme, mas sua feição denuncia que ele estava tenso e nervoso... - Compreendo que tenha fugido de mim ontem a noite e espero que me desculpe.
- Niall eu não estava fugindo de você, eu apenas fiquei confusa. Eu não sei por que eu te beijei do nada, mas eu devo lhe dizer que eu gostei. O único problema é que eu não quero isso, não quero me envolver com alguém por agora.
- Tudo bem, só espero que isso não estrague a amizade que eu senti estar se formando entre nós. Se for para ter algo o tempo nos dirá, vamos nos conhecer com calma que é o melhor a ser feito, porque com o que aconteceu ontem eu só me sentir culpado.
- Não sinta, eu que lhe beijei, eu queria o beijo... Depois só percebi que por mais que eu quisesse o beijo, eu não quero me envolver então não foi certo o que fiz.
- Então está tudo bem entre nós?
- Sim, esta tudo ótimo entre nós. - me aproximo um pouco mais dele e lhe abraço forte. - Eu posso ser meio confusa às vezes, você terá que ter paciência comigo, mas por agora eu só quero sua amizade.
- Sinto-me aliviado por isso.
- Então vamos para nossas aulas?
- Vi que temos aulas juntos por agora, então lhe acompanho.

[...]

26 setembro, 2014
London, Inglaterra.

O tempo estava passando, me sentia cada vez mais exausta. Colégio, ballet e casa, essa é minha rotina durante as ultimas semanas.
Estava na sala de dança da casa de ,ensaiava com Matt a apresentação que vamos ter.
- Preciso de um tempo. –digo um pouco, estava me sentindo fadiga, fui ate minha garrafa de água e tomei quase toda.
- Calma que faz mal beber água tudo de uma vez. –ele diz também bebendo a sua.  Sorrio para ele e logo ouço um barulho, viro o rosto e vejo Niall e Liam entrando na sala tentando fazer pirueta. 
Liam quase leva um baque o que nos faz rir. Era uma sena engraçada que meu estômago doeu de tanto que eu rir ate porque após o quase baque ele ainda tentou junto a Niall fazer a coreografia que eu e Matt fazíamos antes deles chegarem.
- O que pensam que estão fazendo?
- Dançando ballet. – diz Liam enquanto eu e Matt continuávamos rindo.
- Acho melhor pararem com isso. Não está nada certo isso.
- Estamos melhores que vocês.
- Não estão, eu devia gravar isso e mostrar para todos.
-Por favor, não façam isso. – ainda meio atrapalhados eles param imediatamente. - O que fazem aqui?
- Estávamos aqui por perto e decidimos vim lhe ver. –diz Niall vindo ate mim e me abraçando forte. – Você estava incrível dançando.
- Obrigada.
- Eu já vou amanhã nos vemos. – diz Matt se despedindo de mim,eu vou ate ele e o abraço. – Amanhã será menos cansativo e tente descansar um pouco.
- Vou tentar. – digo fazendo uma cara sofrida.
- Vou falar com a tenho um recardo para ela. – Liam fala enquanto sai junto a Matt deixando-me ações com Niall, eu suspiro e me jogo no chão me deitando. Niall me olha estranho, mas se senta ao meu lado.
- Esta muito cansada?
-Sim, só tenho feito estudar e ensaiar, isso é exaustivo.
- Você não pode ficar assim,vai lhe fazer mal.
- Mas eu preciso estudar e ensaiar.
-Mas não precisa ser a todo o momento, já são 19h você agora vai tomar um banho e dormir. – acabo rindo pelo jeito que fala, me sentir uma criança.
- Ok papai, mas não vou dormir agora é muito sedo.
- Vamos para minha casa? Passamos a noite relaxando assistindo a um filme.
- Acho isso uma ótima ideia.
Levanto-me rapidamente e vou correndo à meu quarto o que o faz rir, mas vem logo em seguida me acompanhando.
Tomo um banho demorando, estava sendo tão relaxante que por mim não sairia do banho. Mas minhas mãos começaram a enrrugar, e percebi que já estava na hora de sair.
Troco-me de roupa no banheiro, e quando saio arrumando meus cabelos encontro Niall sentado em minha cama, logo sorrio para ele.
- O que acha de levar umas roupas para lá? Se ficar tarde você dorme lá em casa.Amanhã é sabado, não terá problemas.
Pensei um pouco e acabo decidido que sim, não faria mal algum dormir lá.
Pego uma mochila e ponnho tranjes de dormir e uma roupa para voltar para casa amanhã, quando finalmente estou pronta saímos e encontramos e Zayn enfrente a casa.
- Aonde vão? - questiona assim que nos ver.
- Vou dormir na casa de Niall hoje, vamos assistir a um filme. - digo inocente, mas se tratando de logo malicia.
- Sei... Um filme. - diz com um sorriso malicioso. Zayn nos encara confuso e com uma sobrancelha arqueada de modo questionador e um tanto intimador. Não sei exatamente explicar, mas parecia que ele queria saber mais a fundo sobre esse filme e o que realmente aconteceria, e as possibilidades parecia incomoda-lo.
- Sim , apenas um filme.- digo firme.
- Cadê o Liam?
- Já foi, e aproveitando deixou um recado para você. Disse que vai a sua casa as 15h amanhã.
- Ta certo. - diz Niall. - Obrigado.
- Espero que quando ele chegue lá não estejam mais transando.
- ! - Niall altero um pouco a voz irritado com a brincadeira de mal gosto, enquanto eu coro completamente.
- entenda, somos amigos.
- Sei bem como funciona esse tipo de amizade.
- Como você é complicada, até amanhã. - Digo por fim e finalmente eu e Niall vamos a sua casa.
- Desculpa, mas apenas a verda. - ainda ouço ela gritar, o que me faz rir.
Como sempre Niall estava humarado e fazia graça, dizia o quanto é louca por só pensar em coisas e como todos maliciam nossa amizade, apenas por termos ficado amigos tão depressa.
Chegando a sua casa comprimento sua mãe, ela é tão adorável, simplesmente adoro ela.Passo um tempo apenas conversando com ela, logo junto a Niall vou a seu quarto, eu escolhe o filme e me jogo em sua cama, enquanto ele ainda volto para pegar sorvete, já que eu não queria pipoca.



Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.