Atalho Image Map

The Ballerina - Personagens

Personagens Protagonistas:  

 Barbara Palvin é 
Seu/Nome Palvin: Adorável, humilde, tímida e responsável bailarina americana, acaba de se mudar para Inglaterra em busca de seus sonhos. Sempre teve pais maravilhosos que lutavam para lhe dar um futuro prestigioso, e acaba de entrar e uma grande companhia de Ballet. Sempre eficiente e seguindo as regras, mesmo não tendo uma vida fácil como de suas melhores amigas, está sempre de bem com a vida e em busca do que quer. Sempre está fazendo novas amizades, mas é um tanto observadora e perfeccionista. Sua vida foi sempre muito bem organizada para que tenha um futuro maravilhoso, um futuro que seus pais possam se orgulhar, como forma de agradecimento pelo esforço que eles sempre fizeram para lhe dar a vida que tem. Sua beleza sempre chamou atenção, mas nunca foi uma garota fresca. Não se importava se não vestia roupas de grandes marcas, ou se não tinha uma bolsa Channel. Seu foco sempre foi o ballet, e amor sempre esteve descartado em sua vida, pensa que isso apenas lhe atrapalharia. 
Idade: 17 anos.

Selena Gomez é 
N/Amiga¹ Gomez: A adorável Gomez sempre deixou explicita sua paixão pela dança e a música, se mudou para Londres para entrar na companhia Royal Ballet da cidade encantadora, e sempre apoiou e ajudou S/N a se juntar a ela na companhia. Era nesses raros momentos que demonstrava se importar com os outros. Sempre foi um tanto egocêntrica, fazia as suas bondades da sua forma e apenas com quem se importasse, os outros ela mandava um maravilhoso 'foda-se'. Mas quando se referia a Zayn e a S/N ela era maravilhosa, era uma das poucas pessoas que ela amava e demonstrava amar. Sempre foi bem ousada e está sempre a se divertir ou procurando algo para que se divirta. E uma de suas coisas favoritas era irritar Matt, até descobrir a paixão que o moreno de olhos azuis nutri por ela e se encontrar totalmente confusa e atordoada.
Idade: 18 anos. 
Ariana Grande é 
N/Amiga² Grande: Decidida, é a palavra perfeita para descrever a adorável Grande. Se quer algo, lutará por tudo e por todos apenas para ter isso. Sempre sonhou alto e sempre teve tudo o que queria.  Sua alto-estima estava sempre lá encima. Mas ela é amiga e sempre foi muito apegada a S/N e tinha um certo ciúmes da amizade dela com a Gomez. Em pouco tempo que está em Londres se envolve com Harry, o adorável de cabelos encaracolados e olhos verdes. Formando um casal fofo, mas um tanto precipitado. Grande também está sempre muito bem vestida e animada pelos cantos, e de uma forma incrível, sabe de tudo o que acontece, desde o colégio à academia de ballet.
Idade: 18 anos. 

Zayn Malik: Misterioso, isso sem dúvida ele é. Mas não por esconder algo, é apenas o seu jeito de ser. Rotulado por todos como egocêntrico, assim como sua namorada. Mas se o conhecer, ele realmente não é. É adorável e romântico, sempre preocupado com seus amigos. Mas recebe o rotulo apenas por não ser social, observador e não consegue demonstrar o que sente, e apenas complica as coisas, é um tanto perfeccionista e está sempre fumando ou desenhando. Tem uma grande paixão pela música, e está sempre ajudando a namorada a se expressar de forma correta, para que não acabe machucando quem está a sua volta, o que ele acha irônico, já que ele mesmo não sabe se expressa e é sempre compreendido de forma errada. E se tem algo que gosta, é de provocar. Principalmente S/N por estar confuso e talvez apaixonado pela melhor amiga da namorada. 
Idade: 18 anos. 

Niall Horan: Espontâneo e um verdadeiro amador da música. Se pudesse estaria a todo o momento com um violão tocando e cantando para todos. É romântico e é a primeira amizade que S/N faz quando chega em Londres. Esta sempre tentando fazer alguém rir, e seu jeito carinhoso e humilde chama a atenção de todos, principalmente de S/N, a garota que o deixa sem dormir, que o faz ter devaneios e seus belos olhos azuis brilhar apaixonado. 
Idade: 17 anos.

Antagonistas: 
Eleanor Calder: Pode ser considera da It Girl do grupo. Está sempre muito bem vestida e seu bom gosto chama atenção de todos. Costuma ser um pouco calada e tímida, mas se quer receber ótimos conselhos, corrá para falar com ela. É uma verdadeira amiga e está ao seu lado em todos os momentos. Muito estudiosa e educada, namora Louis que joga no time de futebol e isso a deixa enciumada, pela atenção que o namorado recebe das demais garotas do colégio. É sempre muito otimista e ajudará muito S/N nos momentos difíceis. 
Idade: 17 anos. 

Louis Tomlinson: Além de lindo e atleta, é o melhor amigo de Zayn. Por mais que eles sejam um grupo de cinco garotos, ele e Zayn sem dúvidas são o mais apegados. Esta sempre a defender e proteger o amigo, mesmo que ele esteja errado. Sempre carinhoso, demonstra a todos o quanto ama a namorada, e um tanto barulhento adora uma boa festa ou uma confusão. Mas muito gentil adora fazer o bem e aonde vai chama atenção. 
Idade: 18 anos. 

Liam Payne: Assim como Louis, além de bonito é um grande atleta. Além de jogar no time de futebol do colégio, adora surfar, mas se sente frustrado por em Londres não se ter praias e o frio que a cidade faz. É muito inteligente, considerado o nerd do grupo, mas adora uma boa festa com os amigos e é por isso que ele é conhecido por dar as melhores festas do colégio. Mas além de ser um amador de festa e de esporte, também é da música, porém esconde um pouco esse seu lado. Liam também ama a sua namorada e sempre a defende de tudo e de todos, é muito protetor, e também está sempre a defender seus amigos. Sem dúvidas é um nerd diferente dos que se ver em filmes americanos. 
Idade: 17 anos.

Sophia Smith: Quando Sophia quer ser irritante, ela consegue. Seu jeito extrovertido um tanto exagerado acaba por irritar algumas pessoas.  Acaba se tornando grande amiga de Ariana por a mesma se sentir deixando de lado quando chegou a Londres. Mas Sophia é legal, é adorável, mas eu mundo sempre feliz apenas incomoda as pessoas, nem todos está sempre de bem com a vida como ela. 
Idade: 17 anos.

Harry Styles: Galanteador e namorado, mas sem dúvida muito engraçado. Harry faz todos rir com seu jeito afeminado, com suas brincadeiras gays, e mesmo com esse seu jeito ele é o cara que mais pega garotas no colégio ate conhecer Grande e simplesmente se encantar com o sorriso de covinhas da garota, assim como o dele. Sua paixão pela jovem garota é intensa já de principio e ele se encontra completamente sego de paixão por ela. 
Idade: 17 anos. 

Logan Lerman é
Matthew Dampierre: Além de Niall, Matt é o segundo cara que se apega a S/N. Não de uma forma como se rolasse paixão, algo entre eles os juntam e fazem ter uma amizade forte já de principio. O moreno de olhos azuis chama atenção em qualquer lugar, mas sofre um tanto de Bullying por ser uma rapaz de 18 anos que faz ballet e nunca ter namorado, e foi por fazer ballet que conheceu Gomez, a garota a qual lhe atormenta tanto e tira brincadeiras sem graças, mas que mesma assim ele se apaixonou. Seu jeito fofo e romântico conquista facilmente, e ele é muito apegado a sua família. Mas esconde algo de todos, seu sofrimento por não conhecer seu pai biológico.  E por isso está sempre a se divertir, apenas para tentar esconder o sentimento de dor que sente por sentir falta do pai que nunca conheceu e que nunca lhe mandou ao menos uma carta. Ele ama seu pai de consideração John Dampierre, a qual sempre cuidou dele, mas esse amor de John por ele não preenche a falta que seu pai verdadeiro faz a qual nunca se quer viu uma foto.
Idade: 18 anos.

Coadjuvantes: 
Emma Watson é
Tessa Cox: A jovem universitária, além de ser a mais velha entre todos, será a garota a qual chamará a atenção de Matt e o fará se esquecer um pouco a Gomez. Um romance surgirá entre eles, mas além disso ela será a garota a qual S/N terá mais ciúmes, a forma a qual ela é perfeita intriga você, e como ela faz Matt se afastar de você. Mas diferente do que s/n pensa, Tessa é uma garota incrível e nunca faria mal a alguém.
Idade: 20 anos.

 Karen Gillan é
Dakota Edwards: Não é apenas por ser uma bela ruiva que chama atenção. Na companhia de ballet ela é conhecida como a melhor e que consegue sempre os melhores papeis e atos. É julgada por todas, mas é apenas mal interpretada. Sim, é um tanto metida e estupida. Mas ela sempre está apenas lutando por sua meta, ser uma grande bailarina profissional, e está perto de conseguir isso ate S/N chegar e chamar atenção pela forma como dança como se sentisse a música em sí, como se realmente fosse o personagem que interpretasse na dança. Isso sem dúvida a irrita, e ela a trata como uma ameaça para o seu futuro promissor.
Idade: 19 anos. 
 Francisco Lachowski é
George Swan: Além de lindo e um grande talentoso bailarino, é o namorado de Dakota e é capaz de tudo para impressionar a namorada e faz todos os seus favores. Talvez seja o único que entende a namorada, além da amiga irritante dela a qual o mesmo não suporta. Ele acha S/N interessante, posso assim dizer, e não entende o medo que a namorada tem da mesma. Por mais que ambas realmente sejam incríveis bailarinas, para ele é obvio que a namorada é a melhor.
Idade: 20 anos. 
 Dove Cameron é
Faith Cullen: Uma linda e jovem bailarina, e além de extrovertida é uma tanto fofoqueira. Sabe sobre tudo, apesar de não aparecer tanto ao decorrer da historia, se deve prestar muita atenção sempre que isso acontece. É a melhor amiga de Dakota, inseparável as duas são. E George sem dúvida alguma não a suporta pelo seu jeito mimada e toda de seu mundo tendo tudo o que quer no momento que quer.
Idade: 19 anos. 
Sasha Pieterse é
 Kylie Aniston: Uma garota complicada e cheia de problemas, mas que mesmo assim acaba se tornando amiga de Niall em algum momento da historia. Ela não estará sempre presente, e só aparece quando consegui fugir por algumas horas do seu colégio, um colégio interno e rigoroso a qual a mesma detesta.

  Idade: 17 anos.


 Ellen Pompeo é
Miranda Palvin: Sua mãe, além de adorável e tão carinhosa, sempre foi muito trabalhadora. Lutou muito para dar a você um grande futuro. Teve uma vida difícil, mas sempre feliz com o pouco que tinha. Apenas se preocupa com o futuro que daria a filha, que apesar de ter sido um acidente em sua vida e em seus planos, ela sempre amou.



Patrick Dempsey é
Charlie Palvin:
Já teve muitos problemas na vida, mas se tornar pai mudou completamente a sua vida. Mesmo tudo começando com o error, foi a partir desse erro que ele mudou para melhor. Se arrepende muitos dos erros que cometeu em sua vida e fez de tudo para concerta-los. Além disso é um ótimo dançarino, e dai vem o dom de s/n de saber tanto dançar.







Jennifer Aniston é:
Rachel Dampierre: A elegante mãe de Matt guarda um grande rancor dentro de si que irrita muito o filho. É uma grande escritora que ama muito a família, e em um momento cria uma grande ligação com s/n que será importante.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.